Um exemplo de vida e amor. Conheça a história emocionante de Chen Xinyin, que sem os dois braços, cuida dos negócios da família e de sua mãe que sofre que sofre de uma doença rara e não consegue mexer os braços. Veja imagens emocionantes!

Nas redes sociais, é possível ficar por dentro de várias coisas que as vezes sequer sabemos que possa existir. Como é o caso do homem que não tem os dois braços, mas mesmo assim cuida de sua mãe paralisada.

O chinês Chen Xinyin, de 48 anos, perdeu os dois braços quando tinha sete anos. No entanto, a amputação dos membros superiores decorrente de um violento choque elétrico nunca impossibilitou que ele levasse uma vida ativa.

Chen cuida dos negócios da família e ao mesmo tempo da mãe, que está acamada desde o ano passado.

Diagnosticada com uma doença rara, a idosa não consegue mexer os braços e precisa ser alimentada. Sem o uso das mãos, o chinês utiliza os dentes para segurar a colher.

emocionante

Desde os 20 anos de idade ele cuida sozinho de sua mãe pois seu pai havia falecido e com isso teve que se virar.

Ele trabalha numa fazenda da região, cozinha e ainda faz serviços em casa para então cuidar de sua mãe de 91 anos de idade.

A história de Chen foi registrada em uma série fotográfica. As imagens foram compartilhadas pelo site norte-americano BoredPanda.

Veja outras fotos:

Um exemplo de vida fantástico!

 

emocionante-1 emocionante-2 emocionante-3 emocionante-4

Extraído de : http://www.noticiadorportal.com/889166/emocionante-filho-sem-os-bracos-usa-a-boca-para-alimentar-mae-paralisada/#

Leia outro artigo interessante!

Estudo – O mês em que nasceu pode indicar risco de doenças!

FacebookTwitterGoogle+PinterestTumblrLinkedInBlogger PostGoogle GmailWhatsAppPrintShare