Usando o método de visualização de descarga de gás, uma técnica avançada de fotografia, cientista afirma conseguir fotografar a alma deixando o corpo no momento da morte. Verdade ou mentira? Leia o artigo e deixe o seu comentário!

O momento da  desencarnação em que o espírito deixa o corpo foi capturado pelo cientista russo Konstantin Korotkov, que fotografou uma pessoa no momento de sua morte com uma câmera bioeletrográfica.

 

A imagem obtida usando o método de visualização de descarga de gás, uma técnica avançada de fotografia Kirlian mostra em azul a alma deixando o corpo gradualmente.

 

De acordo com Korotkov, umbigo e a cabeça são as partes que primeiro perdem sua força de vida (o que seria a alma), a virilha e o coração são as últimas áreas que a perdem antes de o espírito se lançar ao infinito.

Foto tirada por Korotkov

Foto tirada por Korotkov

 

Em outros casos, conforme Korotkov observou o espírito das pessoas que sofrem morte violenta ou inesperada, habitualmente se manifesta em estado de confusão, e a energia que o representa se manifesta perturbada e retorna ao corpo nos dias subsequentes à morte. Este fato possivelmente é devido ao excesso de energia não utilizada.

Confira a matéria na íntegra clicando aqui!

foto-morte-1

A primeira notícia sobre o trabalho de Korotkov surgiu em 2009.

Extraído de: http://www.adguk-blog.com/2013/09/scientist-photographs-soul-leaving-body.html#.UkIwhYWmqls

FacebookTwitterGoogle+PinterestTumblrLinkedInBlogger PostGoogle GmailWhatsAppPrintShare