Mensagens para o dia das mães! Nesta data especial, encontre aqui as mais belas mensagens sobre o dia das mães. Mensagens dias das mães. Leia, curta e compartilhe! 

Minha Mãe, Minha Melhor Amiga

Hoje reservei meu dia para demonstrar todo o amor que sinto por você, minha mãe. Dentre tantas mães existentes nesse mundo, eu tive o privilégio de ficar com a melhor de todas, que se não bastasse ter me dado à vida, ainda por cima tem o título de minha melhor amiga.

Você é a pessoa mais importante na minha vida, foi aquela que me educou e que me ama incondicionalmente, todos os seus gestos e palavras vêm acompanhados de muito afeto e carinho. Como não ser apaixonada por ela? Tenho certeza que se algum dia precisasse dela e estivesse do outro lado do mundo, imediatamente arranjaria um jeito na distância, nem que fosse apenas para me dar um braço.

Uma mulher guerreira a quem eu devo tudo que sou hoje, sempre com os melhores conselhos, que por sorte, foram percebidos a tempo de serem bem aproveitados. Você é meu maior exemplo, e tenho o maior orgulho em seguir os seus passos.

Minha amiga e confidente, quero te dizer mais uma vez que te amo incondicionalmente, não seria nada sem você, e se dependesse de mim, você viveria ao meu lado eternamente.

AMO VOCÊ!

Agradeço a Deus, pela mãe maravilhosa que tenho

Meu Deus, a Ti eu agradeço a bênção maravilhosa, a infinita graça com que me agracias-Te, e que vive e dá pelo nome de Mãe, a minha, a mais sublime das mães, a mais extraordinária das mulheres!

Por ela eu existo, por ela eu vivo e a ela tento honrar com minha humilde existência, meu eterno amor, minha profunda admiração e orgulho.

Eu Te agradeço, meu Deus, pela mãe maravilhosa que eu tenho!

Mãe, Você me Conhece de Verdade

Mãe. Palavra que define o indefinível. Você me conhece de verdade, percebe todos os meus sentimentos, mesmo que eu negue todos eles.

Você sabe, e eu nem sei bem como, o que é melhor para mim, mesmo quando eu mesmo não acredito. Ninguém mais cuida e se preocupa comigo assim. Ninguém.

E por isso, todos os dias são seus. Não só o Dia das Mães. Esse só não chega, não basta.

Hoje e sempre, te amo. PARABÉNS!

 

Dia das mães

 

Melhor Mãe do Mundo

Com você eu aprendi o que é amor,

Com você eu aprendi o que é fé,

Com você eu aprendi o que é verdade,

Com você eu me sinto protegida,

Com você eu fico muito mais feliz,

Com você eu aprendi a ser responsável,

Com você eu aprendi a dar valor às coisas,

Com você eu aprendo a cada dia que passa,

Com você eu aprendi tudo o que sei HOJE.

Obrigada por tudo minha mãe, você é e sempre será a melhor mãe do mundo.

EU TE AMO.

Homenagem para mãe guerreira

Seu corpo é armadura, seu amor é a arma mais poderosa e a sua vitória é conseguida através da felicidade dos seus filhos, da harmonia e paz da sua família.

Você é mulher, é mãe, é guerreira! Você carrega no peito um coração onde cabe um mundo de lutas, de amor sem limites, de vitórias sem troféus.

Feliz dia das Mães! A você que é mãe e guerreira, que luta, sofre e festeja na quietude do silêncio, esta homenagem sentida.

Feliz Dia das Mães

Mãe, quero que você saiba, que a cada dia que passa, eu tenho mais certeza que você é a melhor mãe do mundo. E neste dia, eu quero tentar expressar o tanto amor que eu sinto por você, quero demonstrar o quanto você faz por mim e, quero dizer o quanto você é essencial na minha vida.

Obrigada por todos os momentos, obrigada pelos conselhos mais sinceros, obrigada pelas broncas, obrigada pelos mimos, obrigada por ser a melhor mãe do mundo.

Quero que saiba que eu tento o máximo ser a melhor filha do mundo, pois os tempos vão passando, e eu vejo o quanto você precisa ser bem amada.

Feliz dia das Mães, e obrigada por tudo.

TE AMO MUITO!

Obrigada Mãe

Mãe, dedico está mensagem a você que esteve ao meu lado nas horas que chorei e nas horas que sorri , nas horas que me lamentei e nas horas que, de uma forma ou de outra demonstrei total alegria.

Agradeço pelo sorriso diário, sem mágoas nem rancores, agradeço de peito aberto, de alma explosiva, agradeço pelos meus dias de mau humor em que você me acalmou em seu colo.

Hoje quero parar e apenas agradecer, porque você fez , faz e fará sempre parte de minha história!

Você é sempre maravilhosa.

Você é uma mãe e tanto.

Obrigada pela vida!

Dia das Mães para mãe que se foi

É Dia das Mães! Neste dia em particular, seu rosto sempre surge em minhas lembranças. Sua voz sempre invade minha atenção e parece até que sinto seu toque em meu rosto ao longo de todo o dia. A saudade tem dessas coisas, um pouco estranhas, mas cheias de sentidos e razões.

Sinto sua falta a toda a hora. Não tem dia que não deseje estar com você um pouco, nem que fossem cinco minutos somente. Todos os momentos de meu viver contêm um vazio que assombra todos os meus passos, todo o meu caminho, toda a estrada que aprendi a conquistar.

Você me faz falta, é isso e nada mais! Suas palavras de carinho, seu abraço de conforto, seu jeito de encarar a vida, sei lá, é tanta coisa que me faz falta que nem sei decifrar ao certo qual o maior motivo de minhas lágrimas. Você foi, é e sempre será a maior Mãe do mundo.

Feliz Dia das Mães!

Bom dia para todas as mães, no dia das Mães

Mãe é força que tudo aguenta, que tudo suporta por amor. É sublime conforto onde se aninham desesperos, desgostos, corações quebrados ou apenas desencontrados.

Mãe é pilar seguro, colo de amor incondicional, sorriso e palavra que acalmam, que orientam.

Para todas as mães, que na terra representam o maravilhoso milagre da criação, que geram com o seu ventre e amam com o coração, um bom dia na data por excelência que as celebra, o dia das Mães!

Feliz Dia das Mães, Vovó!

Hoje é um dia muito especial para você, Vovó. Feliz Dia das Mães!

O amor tem corpo, tem nome, tem voz e é gratuito. O amor tem formas que só as sensações mostram para a gente. Eu sei que o amor é você, querida Avó, porque tudo o que você construiu, nossa família, minha mãe tão carinhosa e com todos os seus princípios. Tudo isso e muito mais é uma obra com autoria do amor, esse sentimento ímpar e apaixonante. É por tudo isso e muito mais que você é que nem uma mãe para mim. É mãe a multiplicar por dois.

Além de todas as coisas maravilhosas que você conquistou em sua vida e na vida da gente, você sempre foi a fonte do carinho onde eu encontrava mimo e alegria sem igual. Sua atitude para comigo foi sempre de proteção, de apoio, de segurança, de mãe. Chamo avó a você porque foi assim que me ensinaram, porque mãe seria garantidamente o nome mais adequado. Na verdade, você ocupa em meu coração um local privilegiado.

O dia de hoje é todo seu. Feliz Dia das Mães, Vovó!

Mãe, Meu Amor Maior…

Aquela que conhece cada pedacinho do meu corpo, que percebe todos os meus sentimentos, mesmo que eu negue todos eles. Aquela que sabe o que é melhor para mim, mesmo que eu não acredite. Você será para sempre minha melhor companhia e jamais perderá o posto de melhor amiga.

Mesmo não sendo mais uma criança indefesa, sinto o mesmo cuidado e afeto em todas as palavras ditas e em todos os gestos compartilhados. Serei agradecida eternamente por todas as noites mal dormidas, a paciência com minhas birras e todo carinho doado para passar mais rápido minhas dores de barriga.

Você é a luz da minha vida, meu exemplo, a melhor avó que um dia poderia querer para os meus filhos. Mas como não podemos esquecer aquelas dificuldades, saiba que todos os momentos de tristeza foram compensados pela nossa cumplicidade.

Espero pode lhe dar ainda muitos beijos e muitos abraços, tenho certeza que ninguém tem mais motivos para amar a sua mãe do que eu. Que todo o esforço e empenho investidos em mim possam ser devidamente compensados, e de preferência com um futuro repleto de muita felicidade.

TE AMO!

Para a mãe mais linda do mundo

Não há palavras que possam igualar sua beleza, querida mãe. O tempo não volta para trás e deixa sua marca no enrugar de nossa pele. Mas por mais que ele roube sua juventude, não pense que ele leva seu encanto junto. Há coisas que nunca poderão mudar. Você é linda e sempre o será.

Quisesse o mais habilidoso dos pintores, pintar suas virtudes em uma tela, que não haveriam cores suficientes para que algo se pudesse parecer com você. Suas mãos incansáveis contam histórias de duras batalhas, são verdadeiros monumentos que apenas quem esteve do seu lado sabe apreciar.

Não há mãe igual neste mundo, tão bela e formosa. Seu coração é uma pedra preciosa de tantas serem as qualidades que nele residem. E em cada gesto, em cada palavra, tudo te sai tão bem. Mulher hábil que não se poupa em dar o exemplo, que a gratidão que tenho por você seja profundamente sentida e te dê felicidade.

Para uma incrível mãe de consideração

Mãe é palavra poderosa que toca qualquer um. É sinônimo de amor, forte e incondicional. Um amor que não se baseia no sangue que se tem em comum, mas na afeição que se desenvolve no coração. É uma ligação que não se explica em palavras, mas que se demonstra em sentimentos. E é por isso que quando falo de você, sei que me refiro a alguém que me marcou de uma forma tão profunda, que usar a palavra mãe nunca será exagerado.

Você é minha conselheira, uma verdadeira amiga que me escuta a toda a hora. Meus problemas e preocupações, sei que são os seus também, pois você está sempre pronta para ajudar. E sei que o tempo pode passar, tanta coisa pode surgir, que nada nos fará separar. Você terá sempre um significado especial em minha vida, como figura maternal que nunca me deixou só. Te amo muito!

Mãe, um ser Incrível

Mãe é um ser incrível.

Consegue ser de tudo um pouco.

Consegue ser, por exemplo, uma super atleta.

Vai da raiva à meiguice em segundos.

Executa salto triplo de alegria quando o filho ensaia a primeira palavra: “mamãe”.

Faz arremessos de otimismo quando nos afogamos no desânimo.

Consegue ser bela, fera, guarda-costas, motorista, companheira, amiga, professora.

Tem a energia de um furacão, mas também a suavidade de uma brisa.

A você que esta prestes a se tornar mãe e já começando a vivenciar essa experiência mágica, nossos parabéns.

Você será amada e vai amar um ser que já conhece a tempos mesmo sem nunca tê-lo visto.

Mãe, você é mesmo incrível!

Mamãe Linda

Mamãe, eu não sei o que seria de mim, se você não estivesse sempre ao meu lado.

Você me ensina como caminhar;

Você me ensina como fazer;

Você me ensinou como amar;

Você me ensinou como respeitar;

Você me ensinou como escrever;

Você me ensinou o que é certo, e o que é errado;

Você me ensinou o que é bonito, e o que é feio;

Você esteve comigo em todos os momentos da minha vida;

Foi você a dona das maiores surpresas;

É você que eu tenho toda certeza que daria a vida por mim.

Mãe, obrigada por ser você, obrigada por ser a minha mãe, obrigada pelos dengos, obrigada por me acobertar, obrigada por brigar quando estou errada, porque foi por causa de tudo isso, que hoje eu sou uma menina de dar orgulho.

Eu te amo muito Mamãe!

Parabéns, futura mamãe

Já pensou bem neste milagre da vida? Em seu ventre está crescendo o mais valioso dos tesouros. Duas pessoas se amam tanto, que não se contentam mais sós. E de tanto se pertencerem, dão asas ao desejo e concebem o que chamarão de filho.

Que particularidades irá ele herdar? Terá o sorriso do pai? Nascerá com os olhos da mãe? Passe a mão em sua barriga, uma vez mais, e se deixe levar pela imaginação. Em breve ele estará cá fora e você poderá o aconchegar ternamente em seus braços.

Estou tão feliz por você que mal posso esperar pelo dia. Você será uma incrível mãe, um exemplo perfeito que seu rebento vai querer imitar. Aproveite essa gravidez, querida amiga, e não esqueça nenhum momento. O tempo passa rápido demais e eles crescem quase sem nos darmos conta.

Parabéns por esta nova fase!

Parabéns, futura mamãe!

FacebookTwitterGoogle+PinterestTumblrLinkedInBlogger PostGoogle GmailWhatsAppPrintShare