O Flurazepam é um remédio ansiolítico e sedativo, usado para o tratamento da insônia. Consulta da bula de Flurazepam!

Aviso importante

Todas as bulas descritas em nosso blog são meramente informativas. Em caso de dúvidas um médico ou farmacêutico deverá ser consultado.

 

Bula de Flurazepam (Dalmadorm)

O Flurazepam é um remédio ansiolítico e sedativo, usado para o tratamento de problemas de sono, agindo no sistema nervoso central. Esta substância é o princípio ativo do medicamento Dalmadorm.

O Dalmadorm é produzido pelo laboratório Icn.

Indicações do Flurazepam (Dalmadorm)

O Flurazepam é indicado para o tratamento a curto prazo da insônia.

Modo de uso do Flurazepam (Dalmadorm)

O modo de uso do Flurazepam pode ser 15 a 30 mg antes de deitar (1/2 a 1 comprimido). Para pacientes com mais de 65 anos ou debilitados recomenda-se a dose inicial de 15 mg ao dia (1/2 comprimido). Recomenda-se adaptar a posologia de acordo com as necessidades de cada paciente.

O tratamento deve ser o mais breve possível. Geralmente o tratamento varia de alguns dias a 2 semanas, até o máximo de 4 semanas

Efeitos colaterais do Flurazepam (Dalmadorm)

Os efeitos colaterais do Flurazepam podem ser alterações no sangue, boca seca, coceira, cólica, confusão mental, obstipação, diarreia,flurazepam-dalmadorm euforia, fala enrolada, dor articular, fraqueza, falta de coordenação muscular, gosto amargo, letargia, problema de acomodação visual, salivação abundante, sonolência, suores, vermelhidão na pele, vertigem, vômito.

Contraindicações do Flurazepam (Dalmadorm)

O Flurozepam é contraindicado em mulheres grávidas e que estejam a amamentar, crianças menores do que 15 anos de idade e por pacientes com hipersensibilidade aos benzodiazepínicos, portadores de miastenia gravis (fraqueza muscular) insuficiência pulmonar crônica, síndrome de apnéia do sono, doença grave no fígado e nos rins. Caso você tenha dúvidas a este respeito converse com seu médico.

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA SUJEITA À RETENÇÃO.

O ABUSO DESTE MEDICAMENTO PODE CAUSAR DEPENDÊNCIA.

Fonte:

http://www.bulas.med.br/substancia/bula/2399/dalmadorm.htm

http://www.tuasaude.com/flurazepam-dalmadorm/

Share