Como conquistar uma Corpo Forte e Bonito! Como ganhar massa muscular rápido trabalhando pontos fundamentais na construção muscular. Dicas de treinos para manter o corpo definido!

Em aprender a construir músculos, as pessoas são muitas vezes desviar por alegações infundadas, moda, exercícios e dietas.

Aprenda a maximizar o seu potencial para o crescimento muscular naturalmente. Este guia representa o caminho mais rápido para construir músculos.

Neste artigo, vou resumir todos os pontos fundamentais da construção muscular. É uma boa reciclagem para aqueles que já na viagem, e um ótimo lugar para começar para fisiculturistas iniciantes

(1) Levantar pesos – não há dúvida sobre isso. De musculação bate tudo o resto para a construção muscular. Exercícios de peso corporal (ginástica), ginástica, trabalho cardiovascular, todos podem construir algum músculo para iniciantes, mas só um pouco – então ele pára. Por quê? Porque você não pode adicionar cada vez maior resistência com essas outras formas de exercício.

(2) a força do seu corpo para se adaptar! Continuando a partir de um ponto, seus músculos não têm razão para crescer, se você não colocá-las sob crescente demanda. O que isto significa é que o peso que você pode levantar em qualquer dado exercício deve aumentar ao longo do tempo. Nenhum aumento = sem crescimento. Este é o conceito de sobrecarga progressiva.

(3) Trem para a hipertrofia. Hipertrofia significa o crescimento muscular. Você quer especificamente para isso, ao contrário do treinamento de força, que tem seu foco principalmente em ganhos de força com o músculo do edifício como um feliz efeito colateral. Treinamento de força geralmente significa uma faixa de repetições baixo e composto só de treinos. Enquanto exercícios compostos são vitais para um bom treino, ninguém está a construir bíceps protuberantes com prensas militares e agachamentos.

(4) Use compostos e exercícios de isolamento. Os exercícios compostos são cruciais, elas envolvem muitos grupos musculares ao mesmo tempo e induzir a liberação de hormônio do crescimento no corpo. Eles podem ser definidos como os exercícios que envolvem o movimento de rotação em torno de mais de uma articulação. Exemplos de compostos-chave são agachamento e levantamento terra.

(5) treinar até a falha muscular. O recrutamento necessário e fatigante do número máximo de fibras musculares que vem em último, quase impossível, rep, de um conjunto. Parando curto deste ponto garante que você não “ligar” o mecanismo de crescimento para todos, mas o novato. Lembre-se sempre que a construção muscular é um mecanismo de defesa do corpo. Basicamente, isto significa que se não houver uma boa razão suficiente fornecida (ou seja, intensidade suficiente), você não vai crescer.

 (6) Coma – Obter calorias suficientes. Não importa o que a dieta de musculação que você está, você precisa comer o suficiente para abastecer seu corpo com o que ele precisa para crescer.

(7) obter proteína suficiente – Não, você não precisa de quantidades astronômicas de proteína para construir músculos, mas você precisa fazer mais do que o indivíduo médio. Use o seguinte cálculo:

Peso de massa magra (kg) x 2,75 = necessidade diária de proteínamusculação

(8) Mantenha seus exercícios curto. Usuários de esteróides pode treinar por horas, fisiculturistas naturais não pode. Hormônios catabólicos são liberados no organismo, que, na verdade, manter o corpo em modo de “músculo quebra ‘. Para minimizar isso, tentar manter todas as sessões de musculação para um máximo de 45 minutos.

(9) Descanso entre as sessões. Se a sua prioridade é a construção muscular, que bem poderia fazer cardio? Eu entendo que você quiser ficar magra, enquanto você construir músculos, mas este é o melhor conseguido com uma dieta de musculação sensata. Deixe cardio sozinho até que você deseja priorizar perda de gordura. Eu escrevi um artigo completo sobre o caso contra cardio aqui.

(10) Bebe Água. Para construir o músculo à taxa máxima que você precisa beber bastante água.

 

 Veja como manter o equilíbrio entre esporte e alimentação saudável!

Nutrição Esportiva Fácil 

 

Nutrição Esportiva Fácil para Profissionais de Fitness“Saiba tudo o que você está fazendo de errado em sua alimentação e o que precisa alterar para alcançar um corpo perfeito”

 

 

A base de qualquer esporte é a alimentação saudável, equilíbrio de nutrientes e alguns alimentos chave, então resolvi criar um livro que oriente de forma geral e prática um melhor consumo alimentar para que os esportistas e atletas possam atingir certos objetivos.
 
Os professores de educação física, treinadores e atletas acumulam muitas dúvidas em relação à alimentos, nutrientes, dietas e suplementos.
 
Nutrição parece fácil, mas na prática, muita gente encontra dúvidas na hora de escolher certos alimentos, que quantidade usar, que horário usar, leitura de rótulos, light/diet, etc.
 
Aqui fica um resumo de tudo o que você irá aprender.
 
Neste livro a Drª Giovana Guido orienta de forma geral e prática um melhor consumo alimentar para que os esportistas e atletas possam atingir certos objetivos.
 
Os professores de educação física, treinadores e atletas acumulam muitas dúvidas em relação à sua dieta e/ou de seus alunos. Neste livro, de 115 páginas eu explico alguns temas fundamentais na criação de uma alimentação correta.
 
 

Aqui fica um resumo de tudo o que você irá aprender:

üComo Usar os Nutrientes Fundamentais na Nutrição   esportiva
üAprendendo a Calcular o Gasto Calórico
üAprendendo a Estruturar o Cardápio Ideal
üEsquema Por Modalidade Esportiva
üAprendendo as Instruções Gerais Para Cada Objetivo
üOs Alimentos-Chave na Dieta
üSugestões Pré e Pós Treino
üO Que Comer nos Intervalos
üA Importância da Hidratação
üDicas de Reeducação Alimentar
üA Utilização Correta dos Suplementos
üExemplo de Cardápios
üO Que Você Não Pode Esquecer no Supermercado
 

Apresentando a solução…

 

Tudo isto você irá conhecer no meu novo livro, indicado principalmente para profissionais de fitness ou atletas que pretendem conhecimentos mais avançados de nutrição esportiva.

 

 

Giovana Guido - Nutricionista Esportiva
Giovana Guido – Nutricionista Esportiva
Bônus 1: Receitas Para Ganhar Massa Muscular

Bônus 1: Receitas Para Ganhar Massa MuscularVocê irá também receber o meu livro com 100 Receitas Para Ganhar Massa Muscular, para usar com clientes que pretendem aumentar a massa muscular marra.

 

Bônus 2: Photobook Com Receitas Saudáveis

Bônus 2: Photobook Com Receitas SaudáveisCom este livro digital, você terá ainda mais idéias para passar para seus clientes.

 

 

 

 

 

 

 

Bônus 3: Receitas Para Emagrecimento e Definição Muscular

Bônus 3: Receitas Para Emagrecimento e Definição MuscularVocê irá também receber o meu novo livro com 100 Receitas Para Emagrecimento e Definição Muscular, para usar com clientes que pretendem queimar gordura e definir os músculos.

 

 

 

 

 

Bônus 4: Acelere Seu Metabolismo Durante o Dia Todo

Bônus 4: Acelere Seu Metabolismo Durante o Dia TodoEste guia tem uma sugestão de programação (que você poderá adaptar ao cotidiano de seus clientes).

 

 

 

 

Bônus 5: Atualizações Gratuitas

Atualização constante dos bônus que melhoram ainda mais todo o produto e facilita a sua vida profissional!

 

Para saber mais informações ou esclarecer dúvidas entre em contato conosco pelo e-mail!

 

sossobriedade@gmail.com

 

Nutrição Esportiva Fácil para Profissionais de Fitness
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