Sensitivos conta a história de pessoas que não conseguem explicar suas habilidades paranormais e atribuem tais fenômenos a algum tipo de enfermidade, religião, espírito ou demônio. Saiba mais sobre o livro….

Os sensitivos se conhecem pela internet, no blog de uma parapsicóloga. Com a ajuda dela, desenvolvem as suas aptidões e passam a ter controle delas. Fundam um Instituto de Pesquisas Parapsicológicas, o IPESPA. No decorrer da história, o grupo desvenda uma série de crimes aparentemente sem solução e casos intrigantes de paranormalidade, além de ajudar na cura de pessoas com doenças sem motivo aparente. O IPESPA torna-se conhecido e passa a atuar em parceria com um famoso hospital.

Ao longo da trama, assassinatos inexplicáveis começam a acontecer na cidade. Para a parapsicóloga que lidera o grupo trata-se de um serial killer com capacidades paranormais.

O suspense e a ação nesta obra vão deixar você eletrizado do começo ao fim, ansioso peos próximos capítulos.

Sensitivos tornou-se um Best Seller Nacional pelo grande número de vendas em pouquíssímo tempo após o lançamento. Desde de então a obra vem sendo negociada para transformar-se em Filme e em Minissérie de TV.

Este livro é um Best Seller Nacional que em breve estará nas telas de TV. De autoria de Raquel Koury, escritora parapsicóloga brasileira, filósofa e roteirista membro da Academia Brasileira de Cinema.

Todos os produtos digitais de autoria de Raquel Koury tem seus lucros revertidos à caridade. Leia mais sobre as campanhas beneficentes n blog da autora.

SensitivosAutora: Raquel Koury

Sensitivos: Literatura Brasileira com 368 páginas em PDF.

Uma Ficção Fantástica Espiritualista (baseada em  FATOS REAIS), que prende o leitor do início ao fim.

Clique Aqui!

Share