Você sabe o que é dependência do vínculo? Saiba mais sobre esta doença emocional que afeta toda a família!

Saiba o que é a doença emocional da dependência do vínculo! 

A dependência do vínculo ou codependência é considerada uma doença emocional que pode afetar toda a família do dependente químico.
 
Saiba o que é a doença emocional da dependência do vínculo!
 
Um dependente do vínculo tem comportamentos problemáticos, desajustados e doentios, que compromete a sua vida, a sua rotina e todas as suas relações, vivendo em função dos problemas do outro.
 
Normalmente o termo codependência presume que o codependente passa a ter estes comportamentos dependentes do vínculo devido à adicção do outro. Mas através de uma visão mais abrangente, nota-se que estes comportamentos dependentes não se desenvolvem por causa do dependente químico, mas são oriundos de uma problemática maior, onde a dinâmica familiar apresenta uma série de diferentes transtornos, desenvolvidos muito antes da adicção. Partindo deste ponto de vista, o termo dependência do vínculo parece mais apropriado, uma vez que o vínculo é consolidado desde a infância.
 

E por que a dependência do vínculo é um problema?

 
Porque o dependente do vínculo coloca as suas necessidades abaixo das necessidades do outro e fica preocupado em excesso, tendo a extrema necessidade de controle e poder sobre o outro.
 
Neste caso, a dependência do vínculo está associada ao controle que o dependente do vínculo acredita exercer sobre o dependente químico e a sua doença.
 
Assim, o foco da relação passa a ficar pautada não mais no amor ou na amizade, mas na doença, no controle, no poder sobre a pessoa adicta.
 
O dependente do vínculo passa a demonstrar uma necessidade de controlar a pessoa adoecida e seus comportamentos, vivendo em função do outro e se frustrando quando percebe que as mudanças independem de sua vontade.
 
Com isso, passa a ter uma extrema dependência emocional que deve ser tratada o quanto antes!


O que é Dependência Emocional?


A DEPENDÊNCIA EMOCIONAL é um transtorno de personalidade marcado por dependência afetiva em relação à pessoa a quem amamos.

 
Trata-se de um tipo de dependência tão grave quanto o vício de álcool e drogas, só que, neste caso, o objeto que provoca a dependência é o parceiro de um relacionamento, causando uma sensação de vazio, insegurança e medo de perda.


E o que fazer para vencer a dependência emocional ou do vínculo?


Busque Ajuda!

 
Aqui você encontra um software mental de 37 minutos, que contém um programa completo de crenças e padrões de pensamentos poderosos e eficazes, que irão tornar você uma pessoa emocionalmente livre e segura.
 
Este software mental poderá ser instalado profundamente em seu cérebro, através de técnicas psicológicas cientificamente comprovadas de neurociências, PNL, hipnose e psicologia cognitivo-comportamental.
 

GRÁTIS SOFTWARE MENTAL” TENHA UM SUPER AUTOESTIMA” para 50 primeiros compradores

 
O cérebro tem o incrível poder de buscar no mundo externoevidências objetivas que confirmem suas próprias crenças. O incrível é que, para comprovar suas crenças, ele é capaz de distorcer e filtrar a própria realidade para se ajustar às suas crenças.
 
O que este software fará por você será modificar profundamente suas crenças sobre sua autoimagem, autoestima e sobre relacionamentos. Você descobrirá que existe dentro de você uma fonte inesgotável de amor e segurança que não depende de nenhuma outra pessoa para ser feliz.
 
Um amor que começou como um doce romance pode se tornar uma doença amarga, uma droga devastadora com todos os seus efeitos destrutivos. 
 
Antes de conhecer aquela pessoa, você era independente, se divertia com seus amigos, se dedicava a sua família, trabalho, lazer. Agora, sua vida  gira em torno daquela pessoa, você PRECISA e DEPENDE emocionalmente dela para ser feliz. E AGORA?
 
Você sente que, sem ela, sua vida não faz sentido, não tem sabor, alegria, brilho. Você então começa a sentir insegurança, medo de perder essa pessoa.
 
Isto faz com que você comece a sentir muitos ciúmes, tentar controlar a outra pessoa, e pedir repetidas provas de amor para se reassegurar.
 
Evidentemente, você se transformou: de uma pessoa alegre, independente e atraente. qualidades estas que conquistaram a outra pessoa, para se tornar uma pessoa sufocante, insegura, ciumenta…
 
E, como era de se esperar, você está afastando a outra pessoa de você…
 
Por mais  que tente, você não consegue agir diferente, porque está viciado no amor dessa outra pessoa. O amor se tornou como uma poderosa droga, que produz uma dependência química como o cigarro, álcool, drogas.
Se você se identificou com essa descrição, você está sofrendo de “DEPENDÊNCIA EMOCIONAL”.
 
Embora não possa ser diagnosticada por exames de laboratório, a DEPENDÊNCIA EMOCIONAL é uma doença séria, que causa dor e sofrimento a si mesmo e a quem está ao seu redor, e que, inclusive, nos casos mais graves é classificada na psiquiatria como ‘TRANSTORNO DE PERSONALIDADE DEPENDENTE”.
 
A wikipedia define esse transtorno como “ TRANSTORNO DE PERSONALIDADE DEPENDENTE”.
 
O efeito mais nocivo da dependência emocional é a ‘despersonalização”, a perda gradual da própria identidade.
 
Outros efeitos são de ordem emocional e perturbam o funcionamento do corpo, por exemplo, as crises de ansiedade (síndrome do pânico), altos e baixos do humor (depressão e euforia), e auto-estima prejudicada.
 

COMO SE CURAR DESSE VÍCIO DO AMOR, DESSA DOENÇA EMOCIONAL?

 
Através deste “SOFTWARE MENTAL “LIVRE-SE DA DEPENDÊNCIA EMOCIONAL” de 37 min, baseado em técnicas psicológicas de eficácia cientificamente comprovada, você irá reprogramar seu cérebro para se tornar emocionalmente independente do outro e ser mais feliz.
 
Seja se você quer reconquistar seu poder de atração sobre essa pessoa ou mesmo se quer partir para outra, você precisa voltar a ser a pessoa independente e segura que era antes.
 
Você precisa descobrir uma fonte de segurança e felicidade dentro de você, e não na outra pessoa. Parece difícil?
 
Não é, se você modificar suas crenças e forma de pensar e de sentir.  Parece complicado?

É fácil, se você usar as técnicas avançadas de psicologia cognitivo-comportamental, programação neurolinguística e de hipnose que estão neste SOFTWARE MENTAL “LIVRE-SE DA DEPENDÊNCIA EMOCIONAL”.
 
O incrível é que, quando mais independente emocionalmente você se torna, mais ATRAENTE fica também , porque você aprende a relaxar, demonstrar segurança e autoconfiança, características estas que são extremamente sedutoras.
 
Isto devolve a você o poder de escolha: Você não depende mais emocionalmente dessa outra pessoa para ser feliz, e, por isso , é livre para ficar com ela por que GOSTA dela, e não porque PRECISA DELA.
 
E pode mesmo querer dar a volta por cima e conhecer outra pessoa, porque você é livre e independente emocionalmente.
 
VOCÊ DECIDE!
 

BENEFÍCIOS DO PRODUTO

 

1 – REVOLUCIONÁRIO

 
O método LIVRE DA DEPENDÊNCIA EMOCIONAL aplica as mais avançadas  e eficazes técnicas da terapia cognitivo-comportamental, da hipnose ericksoniana e da  programação neurolinguística em um sistema único que acessa diretamente o inconsciente para reprogramar a mente e acelerar o processo de cura.
 

2 – SOLUÇÃO RÁPIDA

Elimina rapidamente os sintomas de dependência emocional, por atuar diretamente nas crenças profundas da mente inconsciente.
 

3 – FÁCIL, SIMPLES E SEM ESFORÇO

 
Você não precisa fazer nada, só  ouvir o áudio em casa enquanto faz o dowload automático do SOFTWARE MENTAL “LIVRE-SE DA DEPENDÊNCIA EMOCIONAL” nas camadas mais profundas de sua mente.
 

4 – CÔMODO

 
Você escuta a hora em que quiser, onde quiser, de forma relaxada e confortável.
 

5 – BARATO

 
Você economiza tempo e dinheiro, ao acelerar o processo terapêutico.
 

6 – ASSESSORIA TÉCNICA ONLINE!

 
Comprando agora, você recebe gratuitamente um mês gratuito de assessoria comportamental online com um coach, hipnoterapeuta e psicólogo.
 
Para saber mais informações ou esclarecer dúvidas entre em contato conosco pelo e-mail:
 
Share