Para viver em sobriedade e ter uma vida mais produtiva é preciso corrigir hábitos negativos e comportamentos típicos do uso de álcool e/ou drogas. Saiba como viver em sobriedade e ter uma vida mais produtiva!


Como viver em sobriedade e ter uma vida mais produtiva!

Durante muitos anos estávamos acostumados com uma infinidade de hábito e comportamentos negativos, que nos afastavam de uma vida de qualidade e plena e que nos impedia de sermos mais produtivos, seja desempenhando papéis familiares, profissionais, sociais ou pessoais.

Além da impotência perante o álcool e as drogas, o dependente química também é impotente perante os seus hábitos e comportamentos, que o levam ao uso. Assim, para viver em sobriedade é preciso também mudar estes hábitos e corrigir comportamentos autodestrutivos.
 

Hábitos e comportamentos negativos que devem ser mudados para ter uma vida mais produtiva.

  • Seja organizado;
  • Não deixe para fazer as coisas no último minuto;
  • Considere os imprevistos;
  • Seja cauteloso ao falar e ao agir;
  • Cuide das suas coisas com carinho;
  • Aprenda a se comunicar de forma clara e precisa.
Corrigir estes hábitos e comportamentos pode ajudar você a ser mais produtivo e desenvolver áreas da sua vida, que muitas vezes são deixadas de lado por falta de tempo. Há tempo para tudo, o que não há é a organização deste tempo para cada coisa. Focamos demais em algumas coisas e acabamos não tendo tempo para outras, que também são importantes.
 
Ser uma pessoa mais produtiva depende apenas das suas atitudes diante das tarefas que tem a realizar. Assim, trace algumas estratégias para realizar e mudar a sua rotina, considerando o seu desenvolvimento pessoal e a sua qualidade de vida.


10 estratégias para uma vida mais produtiva!

 
Ao longo de 10 capítulos aprenderá diversas técnicas que serão bastante úteis para o seu desenvolvimento pessoal. Ensinaremos a você várias técnicas poderosas que o ajudarão a transformar os seus maus hábitos em hábitos vencedores.
 
ü  Seja mais inteligente!
 
Aprenda diversas técnicas que o ajudarão a usufruir do máximo potencial do seu cérebro, através da aplicação de exercícios comprovados pelos neurocientistas e através de uma alimentação cerebral correta conseguirá aumentar a sua plasticidade cerebral e libertará uma maior quantidade de serotonina que lhe permitirão tornar-se mais inteligente.
 
ü  Seja mais carismático!
10 estratégias para uma vida mais produtiva!
Aprenda a comunicar de uma forma mais eficaz e a descobrir em tempo real aquilo que as outras pessoas estão pensando. Através da implementação de várias técnicas da programação neurolinguística, aprenderá a se transformar em uma pessoa com um forte carisma e com uma enorme facilidade em interagir com os outros. Aprenda também a meditar e a utilizar todo o poder da sua mente consciente, inconsciente e subconscientes para alcançar tudo aquilo que sempre desejou.
 
ü  Seja um profissional de sucesso!
 
Aprenda a criar e a implementar estratégias de sucesso para a sua vida e defina objetivos e metas eficazes que lhe permitirão alavancar a sua carreira profissional. Todas estas técnicas aliadas a um forte componente motivacional farão com que se torne um profissional com imenso sucesso.
 
Seja emocionalmente inteligente! Neste livro dedicamos um capítulo à inteligência emocional, onde demonstraremos detalhadamente a melhor forma de gerenciar as suas emoções e como poderá utilizar a inteligência emocional para melhorar os seus relacionamentos intra/interpessoais.
 
ü     Seja um vencedor!
 
 Aprenda a gerir a sua carreira profissional e obtenha o emprego com que sempre sonhou. Ensinaremos várias estratégias que aumentarão a sua empregabilidade e lhe permitirão obter rapidamente um enorme retorno financeiro. Aprenda também a criar planos de carreira e a criar impacto no mercado de trabalho.
 
Estou certo que este livro irá instigar a sua curiosidade e se transformará no seu guia para alcançar uma vida mais produtiva. Aplique todas as estratégias constantes neste livro e obtenha uma vida de sucesso.
Adquira agora!
Comprar!
 


Para saber mais informações ou esclarecer dúvidas entre em contato conosco pelo e-mail:


Share