O blog Amando um Dependente Químico mostra a realidade da dependência química vivida por várias famílias. Conheça a história do blog que virou livro e ajuda muitas pessoas!


Amando um dependente químico

O Blog Amando um Dependente Químico foi criado em maio de 2011, onde Polyanna P., com a finalidade de expor tudo o que estava vivendo, relata a sua história ao lado de um dependente químico. No blog ela fala do que é amar um adicto, um dependente químico, mas acima de tudo um “ser humano” que como muitos, tornou-se escravo das drogas e perdeu o controle da própria vida.  

Polyanna P. apresenta a visão da codependência, ou seja como é viver com um dependente químico, compartilhar os seus sofrimentos e desequilíbrios. Mostra também o dependente químico visto pelos olhos da esposa, da família, do amigo, enfim, de quem o ama.

A idéia do blog foi um sucesso e em um ano, foram 240 postagens, e 60.000 acessos, sem nenhum tipo de divulgação na mídia, o que prova que essas experiências vividas são cada vez mais comuns em nossa sociedade.
O sucesso do blog foi tanto que ele virou um livro, onde Polyanna P. conta a sua história ao lado de um dependente químico, uma história de amor verdadeiro e de luta ao lado do marido.

São relatos de dor e de esperança, de sofrimento e fé, mas, sobretudo de amor e de recuperação.

Amando um Dependente Químico – Dias de Dor mostrará a você que é possível amar um adicto, sem perder a si próprio, e sem deixar de viver.
Mais que uma história de amor, é uma envolvente lição de vida!

Sobre o Livro


Categorias: Biografia, Autoajuda
Palavras-chave: codependência, dependência, drogas, química

Características


Amando um dependente químico

Número de páginas: 261

Edição: 1(2012)

ISBN: 978-85-9140-820-7

Formato: A5 148×210

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g


Sobre o Autor


Polyanna P. é uma mulher de 34 anos. Mãe de três filhos. Filha e esposa de dependentes químicos. Seu pai morreu de overdose e seu esposo tem encontrado o caminho da recuperação, a cada dia. Formada em Ciências Contábeis, Especialista em Comportamento Organizacional e Gestão de Pessoas. Servidora pública. Poetiza. Compositora. Blogueira. Escritora.

Na verdade, Poly é simplesmente amor. E é esse amor que a move, a motiva e a inspira. Talvez ela seja apenas mais uma mulher comum em meio a uma multidão de outras, sem importância relevante. Sua vida de profissional, dona de casa, mãe e esposa, faz dela uma pessoa absolutamente igual a tantas.

Entretanto o amor que ela sente pelo esposo é especial. Um amor forte e pleno. Um amor capaz de tudo. E esse sentimento sim a define.

Polyanna descobriu que ela pode sim amar, sem sofrer e sem se perder.

Se você também ama um dependente químico, seja ele seu esposo, filho ou amigo, não pode deixar de ler: Amando um Dependente Químico.

Onde comprar!

Livro Amando um dependente químico

Clube dos Autores


*Disponível na versão impressa e na versão ebook!

Para comprar clique aqui!





Siga a nossa página!

Gostou? Então compartilhe!

Tweet

Recomendamos que leia também




Fonte: https://clubedeautores.com.br/book/132743–AMANDO_UM_DEPENDENTE_QUIMICO__DIAS_DE_DOR#.UxXpS_ldWM4

Share