Nesta época as tentações dos Ovos de Páscoa estão por todos os lados e fica difícil resistir. Então confira as dicas de 5 Ovos de Páscoa para não sabotar a dieta!


        

Dicas de 5 Ovos de Páscoa para não sabotar a dieta

Dicas de 5 Ovos de Páscoa para não sabotar a dietaVocê ouviu dizer que chocolate faz bem para a saúde do coração, leu sobre uma pesquisa que recomenda comer um pouquinho do doce todo dia e resolveu se dar de presente um ovo de Páscoa? Saiba que até na hora de escolher o chocolate é possível optar pelos menos calóricos – e que concentram os benefícios para a saúde.


Recomendamos algumas dietas quepom complementar os cardápios de Páscoa:



1 – Ovo de chocolate amargo


Ovo de chocolate amargoPara a nutricionista e personal diet Karla Oliveira, este é a versão mais amiga da dieta e da saúde. “O chocolate amargo contém menos açúcar e mais massa de cacau (cerca de 60%), além de não apresentar quantidades consideráveis de manteiga de cacau. É nele que estão concentradas as propriedades funcionais do chocolate, responsáveis por prevenir o câncer, doenças cardiovasculares e fortalecer o sistema imunológico. Em 100g, o chocolate amargo contém 410 calorias”, explica a personal diet.

2 – Ovo de chocolate diet


Ovo de chocolate diet
Viu um ovo de Páscoa diet e teve certeza que ele era a solução para a sua dieta? Saiba que você precisa moderar, já que também é rico em calorias. “Apesar de não conter açúcar, o chocolate diet tem mais gordura do que a versão tradicional. Em 100g são 440 calorias a mais”, diz a nutróloga Liliane Oppermann.







3 – Ovos com amêndoas, castanhas ou nozes


Ovos com amêndoas, castanhas ou nozesEles estão no topo da lista dos mais calóricos, mas podem fazer bem à saúde. De acordo com Liliane Oppermann, “estes ovos acumulam 520 calorias em 100g, mas castanhas, amêndoas e nozes são ricas em antioxidantes“. Para obter os benefícios para a saúde sem comprometer a dieta, a médica recomenda consumir cerca de 30 g por dia.



4 – Ovos de chocolate aerado


Ovos de chocolate aerado
Os ovos recheados com chocolate aerado (contêm inúmeros furinhos no interior) também são considerados calóricos: “Em 100 g destes ovos concentram 500 calorias”. Se não quiser ganhar um quilos de presente de Páscoa é melhor evitar exageros.




5 – Ovo de chocolate branco


Ovo de chocolate brancoVocê quer obter benefícios para a saúde comendo chocolate? Então fuja da versão branca. De acordo com a nutricionista e personal diet Karla Oliveira, “o chocolate preto é fabricado com massa de cacau, rica em antioxidantes. Já o chocolate branco é composto por manteiga de cacau, rica em gordura saturada”. A massa de cacau é produzida a partir das sementes, que concentram os flavonoides benéficos ao organismo.

Os ovos de Páscoa são uma tentação nesta época do ano e nenhuma dite que se preze deve ser sofrida. Então coma chocolates com moderação!

Assim, recomendamos alguns artigos com sugestões de ovos light, diet e zero e também dicas para não sabotar a dieta. Vale a pena ler!

EBOOK – EMAGRECER SEM SEGREDOS


ü DESCUBRA PORQUE AS PESSOAS COMEM POUCO, SE MATAM NA ACADEMIA E NÃO EMAGRECEM!
ü APRENDA NÃO SÓ UMA DIETA, MAS UM ESTILO DE VIDA ALIMENTAR EM QUE VOCÊ EMAGRECE SEM PRECISAR COMER MENOS!

ü APRENDA A NÃO RECUPERAR MAIS O PESO PERDIDO!


Receitas para perda de Peso!ü Receitas para perda de Peso!


40 receitas que são um sucesso para o emagrecimento.





ü Planilha de Alimentos!


Planilha de Alimentos!
Planilha com grande parte dos alimentos que você vai ingerir, os melhores e os que você deve evitar.

Com este guia você nunca mais vai ter aquela dúvida se deve comer ou não certo alimento, é só consultar na planilha e pronto.






ü Consultoria Online!


Consultoria Online!Palestras Ao Vivo todos os meses, para tirar suas principais dúvidas sobre o processo de emagrecimento.

Faça suas perguntas que iremos te responder Ao Vivo.

Para saber mais informações ou esclarecer dúvidas entre em contato conosco pelo e-mail:

sossobriedade@gmail.com


Ebook - Emagrecer Sem Segredos








Siga a nossa página!

Gostou? Então compartilhe!

Tweet

Recomendamos que leia também



Fonte: http://gnt.globo.com/bem-estar/dicas/Ovos-de-Pascoa–faca-escolhas-inteligentes-para-nao-sabotar-a-dieta.shtml


Share