Os anabolizantes naturais possuem ações anabólicas que não fazem mal para a saúde, como os anabolizantes sintéticos. Conheça 15 anabolizantes naturais que não fazem mal para a saúde!


Conheça 15 Anabolizantes Naturais que não fazem mal para a saúde!

Conheça 15 Anabolizantes Naturais que não fazem mal para a saúde!Os Anabolizantes Naturais contém formulações especiais com a finalidade de gerar uma ação anabólica, ou seja, construção de músculos. Seus ingredientes são naturais e seguros para o consumo, por isso têm essa denominação.

Esteroides
anabolizantes são um grupo de hormônios sintéticos que promovem o armazenamento da proteína e o crescimento dos tecidos, muito usado por atletas e malhadores para ganho de massa muscular e performance. Estas substâncias surtem efeitos incríveis no corpo humano, porém são muito perigosas podendo causar efeitos colaterais graves à saúde.

Os anabolizantes naturais têm o mesmo objetivo dos hormônios e substâncias sintéticas, com a grande vantagem de não oferecerem riscos para a
saúde.
Os anabolizantes naturais procuram através de uma combinação especial de nutrientes ajudar o corpo a liberar hormônios e substâncias anabólicas dentro de um patamar seguro que o próprio organismo estabelece através de seus mecanismos regulatórios normais.

Vale lembrar que independente da utilização de suplementos alimentares e/ou
anabolizantes sintéticos
, todo e qualquer fisiculturista possui um alimentação rigorosa que é acompanhada de perto por profissionais, pois a alimentação é responsável por mais de 50% dos resultados, sem uma alimentação adequada, dificilmente você irá alcançar o seu objetivo.

Seja consciente e inteligente, não use
anabolizantes sintéticos
, e se for usar lembre-se, os resultados serão obtidos na maioria dos casos porém as sequelas também virão. Tudo tem seu tempo! Pergunte-se, “Vale mesmo apena tomar anabolizantes?

Veja 15 alimentos fundamentais para o desenvolvimento muscular!



1 – Ovo


Anabolizantes naturais - ovoO ovo apresenta uma grande diversidade de nutrientes e um elevado valor protéico com todos os aminoácidos essenciais. É uma fonte considerável de vitaminas do complexo A, B, D, E, K e dos carotenóides, luteína e zeaxantina.

É também fonte de minerais como o ferro, fósforo, selênio, zinco e vanádio.

2 – Peixe


Anabolizantes naturais - peixe

O peixe é rico em proteínas, como qualquer outra carne. Por isso, quem quer deixar de lado a carne vermelha, estará bem nutrido comendo peixe. Além disso, tem grande quantidade de minerais, entre eles cálcio, fósforo, iodo e cobalto, e é também fonte das vitaminas A, D e B. Em geral, o peixe tem bem menos gordura do que carne vermelha e frango, e isso faz com que sua digestão seja mais rápida.


3 – Carnes


Anabolizantes naturais - carnesAo contrário do que muitos ainda pensam¸ a carne vermelha é uma das melhores fontes protéicas para um praticante de musculação¸ tanto no período de ganho de massa magra (off-season)¸ quanto no período em que se objetiva definição muscular (pre-contest). Além de ser uma ótima fonte de proteínas com lenta absorção¸ a gordura saturada contida na carne vermelha é necessária para uma adequada produção do hormônio testosterona. Isso mesmo: é interessante se ingerir gordura saturada.

A questão é a quantidade!

Apenas um terço da ingestão total de gorduras deve ser na forma saturada. A carne vermelha possui outros benefícios além do seu excelente teor protéico¸ pois é rica em ferro e vitamina B12¸ nutrientes necessários para a produção de energia para os treinamentos. Também é rica em zinco¸ mineral associado com a produção de hormônios anabólicos¸ incluindo a testosterona e IGF-1. Com relação aos possíveis malefícios da carne vermelha¸ estes são instalados quando a ingestão é excessiva e predominantemente realizada com cortes mais gordos. A ingestão deve ser feita preferencialmente com cortes magros (coxão mole¸ lagarto¸ patinho¸ alcatra¸ etc.)¸ lembrando-se sempre de retirar toda a gordura antes do preparo.

4 – Legumes


Anabolizantes naturais - legumes

Os legumes (feijão¸ lentilhas¸ grão de bico¸ soja) têm seu uso bem difundido no Brasil¸ especialmente no caso do feijão. Esses alimentos¸ além de saborosos e com custo relativamente baixo¸ são ricos em fibras e uma das melhores fontes de proteínas dentre os vegetais. Podem ser de grande valia¸ principalmente quando o indivíduo encontra-se no período de ganho de massa muscular.







5 – Verduras

Anabolizantes naturais - verduras
Alguns tipos de alface e outras verduras contêm grandes quantidades de beta-caroteno, folato, vitamina C, cálcio, ferro e potássio, mas as quantidades variam consideravelmente de um tipo para outro. No geral, os de coloração mais escura e intensa têm mais beta-caroteno e vitamina C que as variedades mais claras.

Alguns tipos de verduras, como rúcula, chicória, escarola, alface-de-cordeiro e agrião, são mais nutritivas que a alface. Muitas pessoas acham essas verduras inclusive mais saborosas, e hoje elas podem ser encontradas com mais freqüência em restaurantes e mercados. Algumas, como a chicória, a escarola e o agrião, são ligeiramente amargas, mas oferecem um sabor interessante e uma textura contrastante quando adicionadas à salada de alface.

6 – Leite

Anabolizantes naturais - leite


O leite também é uma ótima fonte de proteínas de alto valor biológico e também de alto PDCAAs, ou seja, fornecendo uma excelente matéria prima para a construção muscular. Rico ainda em carboidratos e lipídios, no primeiro caso, temos em especial a lactose, o que para indivíduos sem quaisquer tipos de intolerância à mesma não trará nenhum prejuízo.




7 – Soja


Por ter grande valor biológico, a proteína de soja é absorvida rapidamente pelo organismo, utilizada em todos os processos no organismo que necessitam dos chamados “aminoácidos essenciais”.
Anabolizantes naturais - soja
A absorção da proteína de soja é relativamente rápida, só um pouco inferior comparada a absorção da Whey Protein, porém muito superior a caseína, já que essa possui um perfil mais lento de absorção, e é usada antes de dormir.



8 – Frutas em geral

Anabolizantes naturais - frutas
Geralmente frutas não possuem uma grande reputação entre os praticantes avançados de musculação devido a seu conteúdo de carboidratos (frutose). Mas com exceção das últimas semanas anteriores a uma competição (no caso de um atleta de bodybuilding)¸ três ou quatro porções de frutas deveriam ser incluídas diariamente na dieta. São ótimas fontes de fibras¸ vitaminas¸ minerais e substâncias bioativas¸ como bioflavonóides por exemplo. Prefira sempre a ingestão da fruta in natura do que por meio de sucos¸ visto que os sucos além de apresentarem alta densidade calórica¸ perdem grande parte dos nutrientes no preparo.

9 – Carboidratos 

Anabolizantes naturais - carboidratos
Compostos por carbono, oxigênio e hidrogênio, os carboidratos são os elementos responsáveis por fornecer energia para o corpo. Ex.: pães e massas. Existem os monossacarídeos (frutose, glucose), dissacarídeos (açúcar doméstico) e polissacarídeos (raízes e comidas integrais).

10 – Pimenta

Anabolizantes naturais - pimenta
Diminui o apetite e de quebra queima de calorias. A pimenta no prato é uma ajuda extra contra os quilinhos a mais!
Quem consome pimenta preza por níveis reduzidos desse vilão, que adora arranjar encrenca com o coração.

11 – Batata Doce

Anabolizantes naturais - batata doce
Este alimento está presente em praticamente todos os programas alimentares de praticantes avançados de musculação há décadas¸ principalmente a nível competitivo. Além de ser rico em fibras¸ a batata doce contém carboidratos complexos de baixo índice glicêmico que são digeridos lentamente no organismo¸ não causando consideráveis “picos” de insulina. Lembrando que imediatamente após o treino¸ o oposto é interessante¸ ou seja¸ a ingestão de carboidratos de alto índice glicêmico (dextrose). Como utilizar batata doce o dia todo acabaria sendo monótono¸ podemos variar com: arroz integral¸ macarrão integral¸ pão integral¸ carḠinhame e mandioca.

12 – Fibras


Anabolizantes naturais - fibras

São componentes não digeridos pelo corpo e elas não contêm substâncias nutritivas ou suplementares. Sua função é proporcionar bem estar ao organismo na hora da digestão. A recomendação é que se ingiram de 25 a 30 gramas por dia. Ex.: cereais, ervilhas, salsa, ameixa seca, framboesa, amora, etc.




13 – Aveia


Anabolizantes naturais - aveiaÉ uma excelente fonte de carboidratos complexos tanto para as fases de ganho de massa muscular quanto nos períodos em que se almeja a redução da gordura corporal. É também uma grande fonte de fibras¸ vitamina E¸ zinco¸ selênio¸ cobre¸ ferro¸ magnésio e manganês.

14 – Queijo Branco

Anabolizantes naturais -queijo branco
Na lista dos queijos, o branco é campeão em nutrientes e em baixas calorias, por isso é o único indicado pelos especialistas.

Ele reúne proteínas (contribui na formação dos músculos), vitaminas A (antioxidante), D (aumenta a imunidade) e B (mantém a saúde de olhos, pele e cabelo), e minerais, como fósforo e cálcio (para ossos e dentes fortes).

15 – Suplementos Alimentares

Anabolizantes naturais - suplementos alimentares

São substâncias compostas por proteínas, carboidratos, vitaminas e sais minerais, que complementam a alimentação e traz os benefícios. Não podem ser tomados demasiadamente e o médico deve indicar se o suplemento é adequado para o seu tipo físico.

Recomendamos o artigo sobre os suplementos alimentares e como tomá-los adequadamente.

Conheça alguns suplementos alimentares que irão lhe ajudar com o ganho de massa muscular ou com o emagrecimento de forma saudável!


Anabolizantes naturais podem ajudar muito atletas e malhadores a melhorarem seus resultados de forma segura!


Nutrição Esportiva Fácil para Profissionais de Fitness!

Este produto premium é indicado para Profissionais de Fitness ou atletas que queiram ter conhecimentos mais avançados sobre alimentação esportiva. Veja como manter o equilíbrio entre esporte e alimentação saudável!


Nutrição Esportiva Fácil para Profissionais de Fitness“Saiba tudo o que você está fazendo de errado em sua alimentação e o que precisa alterar para alcançar um corpo perfeito”

A base de qualquer esporte é a alimentação saudávelequilíbrio de nutrientes e alguns alimentos chave, então resolvi criar um livro que oriente de forma geral e prática um melhor consumo alimentar para que os esportistas e atletas possam atingir certos objetivos.

Os professores de educação físicatreinadores atletas acumulam muitas dúvidas em relação à alimentosnutrientesdietas suplementos.

Nutrição parece fácil, mas na prática, muita gente encontra dúvidas na hora de escolher certos alimentos, que quantidade usar, que horário usar, leitura de rótulos, light/diet, etc.

Aqui fica um resumo de tudo o que você irá aprender.

Neste livro a Drª Giovana Guido orienta de forma geral e prática um melhor consumo alimentar para que os esportistas e atletas possam atingir certos objetivos.

Os professores de educação física, treinadores e atletas acumulam muitas dúvidas em relação à sua dieta e/ou de seus alunos. Neste livro, de 115 páginas eu explico alguns temas fundamentais na criação de uma alimentação correta.


Aqui fica um resumo de tudo o que você irá aprender:

üComo Usar os Nutrientes Fundamentais na Nutrição   esportiva
üAprendendo a Calcular o Gasto Calórico
üAprendendo a Estruturar o Cardápio Ideal
üEsquema Por Modalidade Esportiva
üAprendendo as Instruções Gerais Para Cada Objetivo
üOs Alimentos-Chave na Dieta
üSugestões Pré e Pós Treino
üO Que Comer nos Intervalos
üA Importância da Hidratação
üDicas de Reeducação Alimentar
üA Utilização Correta dos Suplementos
üExemplo de Cardápios
üO Que Você Não Pode Esquecer no Supermercado

Apresentando a solução…

Tudo isto você irá conhecer no meu novo livro, indicado principalmente para profissionais de fitness ou atletas que pretendem conhecimentos mais avançados de nutrição esportiva.

Giovana Guido - Nutricionista Esportiva
Giovana Guido – Nutricionista Esportiva
Bônus 1: Receitas Para Ganhar Massa Muscular

Bônus 1: Receitas Para Ganhar Massa MuscularVocê irá também receber o meu livro com 100 Receitas Para Ganhar Massa Muscular, para usar com clientes que pretendem aumentar a massa muscular marra.



Bônus 2: Photobook Com Receitas Saudáveis

Bônus 2: Photobook Com Receitas SaudáveisCom este livro digital, você terá ainda mais idéias para passar para seus clientes.







Bônus 3: Receitas Para Emagrecimento e Definição Muscular

Bônus 3: Receitas Para Emagrecimento e Definição MuscularVocê irá também receber o meu novo livro com 100 Receitas Para Emagrecimento e Definição Muscular, para usar com clientes que pretendem queimar gordura e definir os músculos.




Bônus 4: Acelere Seu Metabolismo Durante o Dia Todo

Bônus 4: Acelere Seu Metabolismo Durante o Dia TodoEste guia tem uma sugestão de programação (que você poderá adaptar ao cotidiano de seus clientes).




Bônus 5: Atualizações Gratuitas

Atualização constante dos bônus que melhoram ainda mais todo o produto e facilita a sua vida profissional!

Para saber mais informações ou esclarecer dúvidas entre em contato conosco pelo e-mail!

sossobriedade@gmail.com

Nutrição Esportiva Fácil para Profissionais de Fitness

Siga a nossa página!

Gostou? Então compartilhe!

Tweet

Recomendamos que leia também




Fontes:
http://www.planetadocorpo.com/2009/06/anabolizantes-naturais.html

Share