Conheças as dicas para um tratamento natural da Cefaleia e Enxaqueca, e abandone de vez os remédios!



Cefaleia e Enxaqueca – Dicas e conselhos para um tratamento natural!

 
Cefaleia e Enxaqueca – Dicas e conselhos para um tratamento natural!1. Sua cefaleia e enxaqueca está tornando você refém e lhe impedindo de viver ao seu pleno potencial?

2. Você está cansado de viver correndo ao redor dos médicos que lhe dizem que suas cefaleia e enxaqueca são de natureza psicológica, ou que não existe nenhuma causa para ser tratada?

3. Você está cansado de ser chamado de doente, porque acordou com uma dor de cabeça tão forte que mal pode pensar, ou ver em linha reta?

4. Você evita a socialização, evita as festas, pois muitas vezes as luzes brilhantes, o som, os barulhos podem desencadear uma dor de cabeça dolorosa que pode durar vários dias?

5. Você chega ao ponto de deixar de fazer sexo, porque sua cabeça dói demais?
6. Você quer jogar fora essas prescrições caras de medicamentos, que estão lhe viciando, e só fazem é destruir o seu estômago, e fazer com que você perca o sono?

7. Você gostaria de encontrar outras opções para o tratamento da sua cefaleia e enxaqueca?

Este e-book de leitura agradável, em linguagem simples, mostrará a você que não há necessidade de ficar sofrendo de dor de cabeça por mais tempo, e nem há qualquer razão para você viver em torno dos analgésicos. Ao tomar as medidas preventivas adequadas, usando métodos e remédios naturais, você pode lidar com o problema sem o risco dos efeitos colaterais, e viver melhor.

Você gostaria de lidar com a cefaleia e enxaqueca de uma forma totalmente natural? Você está cansado de tomar medicamentos que só fazem é destruir o seu estômago e ainda com que perca o sono? Você precisa conhecer “Cefaleia & Enxaqueca – Dicas e conselhos para um tratamento natural”.

Você vai “conhecer o inimigo”, vai conhecer sobre as prescrições médicas e os efeitos colaterais, vai saber das causas dos diferentes tipos de dores de cabeça.

DORES DE CABEÇA NÃO TEM QUE SER CRÔNICAS!

PONHA UM FIM AO SEU SOFRIMENTO AGORA MESMO!

Cefaleia e Enxaqueca – Dicas e conselhos para um tratamento natural!

Aprenda estratégias de longo prazo e dicas de práticas saudáveis ​​para o seu dia, para prevenir e até mesmo curar suas dores de cabeça e suas enxaquecas!

Saiba como essas dores na sua cabeça estão ligadas ao seu estilo de vida e ao seu estado de saúde!

“Cefaleia e Enxaqueca – Dicas e conselhos para um tratamento natural” vai fazer você começar a “conhecer o inimigo” através de muitos temas, tais como:
ü COMO A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE E A MAIORIA DOS PROFISSIONAIS MÉDICOS CLASSIFICAM AS DORES DE CABEÇA

ü O QUE É UMA DOR DE CABEÇA DE TENSÃO?
Cefaleia e Enxaqueca – Dicas e conselhos para um tratamento natural!


ü O QUE DEFINE UMA ENXAQUECA?

ü O QUE O NERVO TRIGEMINAL TEM A VER COM DORES DE CABEÇA PERSISTENTES?

ü A DIFERENÇA EXATA ENTRE UMA DOR DE CABEÇA PRIMÁRIA E SECUNDÁRIA

ü AS DIFERENÇAS ENTRE OS SINTOMAS DE DOR DE CABEÇA EPISÓDICOS E CRÓNICA

ü QUE TIPO DE CEFALEIA É CARACTERIZADA PELA DOR QUE FAZ SENTIR COMO SUA CABEÇA ESTEJA PRESA!

ü OS DIFERENTES TIPOS DE PERCEPÇÕES OLFATIVAS (CHEIRO), VISUAL E AUDITIVA, QUE PODE SER UM AVISO DE QUE VOCÊ ESTÁ PRESTES A EXPERIMENTAR UMA DOR DE CABEÇA DA ENXAQUECA

ü O TIPO DE CEFALEIA QUE FAZ VOCÊ SENTIR DOR NAS TÊMPORAS
E MAIS… MUITO MAIS!

Quando se trata de dores de cabeça a cura pode ser pior que a doença!

O problema é que se você não aprender de alguma forma, como você próprio curar o seu problema de cefaleia e enxaqueca, alguém vai ter de fazer isso por você, e isso significa tomar todos os tipos de medicamentos, medicamentos potencialmente prejudiciais para você!

“Cefaleia e Enxaqueca – Dicas e conselhos para um tratamento natural” também vai entrar em detalhes sobre as prescrições médicas e sobre os efeitos colaterais dos analgésicos, tais como:

ü COMO A AMITRIPTILINA, UMA DROGA COMUM PRESCRITA PARA DOR DE CABEÇA TENSIONAL CRÔNICA PROVOCA DEPRESSÃO, ARRITMIAS, PSICOSE E TENSÃO

ü COMO MIRTAZAPINA, TAMBÉM CONHECIDA COMO REMERON PODE CAUSAR GANHO DE PESO, SÍNDROME DAS PERNAS INQUIETAS, A OBESIDADE, CONVULSÕES, COMPORTAMENTO SUICIDA E HIPOVENTILAÇÃO

ü COMO VALPORATE DE SÓDIO, UM MEDICAMENTO PARA EPILÉPTICOS QUE POR VEZES É DADO A SOFREDORES DE ENXAQUECA CAUSA DEFEITOS DE NASCIMENTO E AUTISMO EM BEBÊS

ü COMO A CAFEÍNA FUNCIONA COM OS ANALGÉSICOS PARA AJUDAR A COMBATER A DOR DA ENXAQUECA

ü COMO O TIPO DE ANTIDEPRESSIVOS SSRI QUE SÃO MUITAS VEZES PRESCRITOS PARA PESSOAS QUE SOFREM DE DOR DE CABEÇA PODE CAUSAR PROBLEMAS CARDÍACOS, PROBLEMAS SEXUAIS E UMA DEPENDÊNCIA AO LONGO DA VIDA

ü COMO TOMAR GRANDES DOSES DE ASPIRINA PARA DOR DE CABEÇA PODE AFETAR A AUDIÇÃO E CAUSAR UMA CONDIÇÃO CHAMADA DE ZUMBIDO

ü A LIGAÇÃO ENTRE O PARACETAMOL E INSUFICIÊNCIA HEPÁTICA SÚBITA
E MAIS… MUITO MAIS!

Você sabe o que desencadeia as suas dolorosas dores de cabeça ou enxaquecas?

“Cefaleia e Enxaqueca – Dicas e conselhos para um tratamento natural” vai também mostrar para você as muitas causas diferentes de todos os tipos de dores de cabeça, incluindo:

ü COMO PRESSÃO EXCESSIVA DOS DENTES PODE CAUSAR ENXAQUECA E CEFALEIA TENSIONAL

ü A NOVA TEORIA SOBRE COMO AS DORES DE CABEÇA TENSIONAIS PODEM SER DEVIDO A UM MAU FUNCIONAMENTO DE NEUROTRANSMISSORES QUE INTERPRETAM OS SINAIS COMUNS DE MÚSCULOS COMO SENDO A DOR

ü O PAPEL QUE O RETIRADA DA CAFEÍNA PODE OCASIONAR EM CAUSAR DORES DE CABEÇA

ü A RELAÇÃO ENTRE DOENÇA CELÍACA E DORES DE CABEÇA

ü O NÚMERO DE HORAS QUE VOCÊ DEVE ESPERAR DEPOIS DE COMER UM ALIMENTO PARA DETERMINAR SE ELE É A CAUSA DE SUA DOR DE CABEÇA

ü COMO FORÇAR OS OLHOS OLHANDO PARA A TELEVISÃO OU UMA TELA DE COMPUTADOR PODE CONTRIBUIR PARA DOR DE CABEÇA

ü O QUE A MÁ POSTURA TEM A VER COM DORES DE CABEÇA DESENCADEANTES

ü COMO SÚBITAS MUDANÇAS CLIMÁTICAS IMPORTANTES E TEMPERATURAS ALTAS OU BAIXAS, COMBINADOS COM ALTA UMIDADE PODE TRAZER UMA DOR DE CABEÇA

ü COMO UMA REAÇÃO ALÉRGICA A ALIMENTOS, PÓLEN OU BEBIDA PODE CAUSAR UMA DOR DE CABEÇA

ü E MAIS… MUITO MAIS!

E muito mais sugestões para você se livrar da cefaleia e enxaqueca e viver bem!
Não há necessidade de ficar sofrendo de dor de cabeça por mais tempo, nem há qualquer razão para você viver em torno dos analgésicos.

Ao tomar as medidas preventivas adequadas, e usando os métodos e remédios naturais, você pode lidar com o problema sem o risco dos efeitos colaterais, e viver em paz.

PARE DE SOFRER DE CEFALEIA E ENXAQUECA!


Para saber mais informações ou esclarecer dúvidas entre em contato conosco:

sossobriedade@gmail.com





Siga a nossa página!

Gostou? Então compartilhe!

Tweet




Recomendamos que leia também



Share