Com o aumento da era fitness, era em que as pessoas procuram estar em muito boa forma física (até exageradamente). Muitos enlouquecem nesta loucura de procurar o corpo perfeito e muitos recorrem a medicamentos que prometem chegar à forma física o mais rápido possível. Conheça os efeitos colaterais do Hemigenin!

Hemogenin – Efeitos colaterais

Hemogenin – Efeitos colaterais 

Um desses medicamentos é o Hemogenin que é um medicamento esteroide anabolizante que traz reações adversas que podem ser bastante graves, como graves consequências hepáticas e até a morte.


Veja:
Conheça 8 anabolizantes e seus efeitos colaterais

Os efeitos colaterais do Hemogenin são muitos, não devem ser usados para estimular as condições atléticas, a terapia tem sido associada à coma hepático e a morte. O que não falta são advertências do hemogenin: agressividade; hipertensão arterial; hipertrofia da próstata; limitação do crescimento; hepatotoxidade; impotência sexual; esterilidade; insônias; cefaléias; aumento do mau colesterol LDL; diminuição do bom colesterol HDL; ginecomastia (surgimento de seios); selamento das epífises ósseas; coronáriopatias (complicações cardíacas); enrijecimento das articulações; atrofia testicular.

Já nas mulheres, além desses citados acima poderam ocorrer: Virilização; Crescimento de pelos; Engrossamento da voz; Hipertrofia do clitóris; Distúrbios menstruais e ovulatórios.

Existem inclusive fotos dos efeitos do Hemogenin no corpo que podem ter resultados em primeiro mão satisfatórios, mas os efeitos são devastadores.

O Hemogenin é um medicamento que tem um intuito certo para ser usado e quando tomado para resolver problemas sérios e não para resolver problemas estéticos, podem trazer resultados satisfatórios.

O Hemogenin é um esteroide se tomado em excesso pode trazer danos sérios aos fígados e podem desenvolver facilmente um câncer de fígado. O medicamento é vendido em sua versão de 50 mg e na primeira semana podem ser tomadas duas doses de 25 mg ou um comprimido de 50 mg (mas recomenda-se tomar meio comprimido a cada 12 horas); no segundo dia, deve-se tomar a mesma dose, assim como no terceiro dia; depois se faz uma pausa no quarto dia e no quinto dia também; e toma-se 4 vezes a dose de 25 mg no sexto e sétimo dias.

Já a semana dois o Hemogenin é prescrito da seguinte maneira: no primeiro dia 4 doses de 25 mg no primeiro dia da segunda semana e já no segundo e terceiro dia da segunda semana é dado uma pausa; e segue do quarto ao sexto dia desta semana, com as quatro doses de 25 mg; e no sétimo dia desta semana dar uma pausa. Na terceira semana as doses aumentam para seis doses de 25 mg e segue um esquema variado de pausas e segue até a sexta semana de uso, o que deve dar uma pausa no uso deste medicamento.

Também dizem que o Hemogenin é o pior anabolizante e antes de tomar a decisão de tomar e preciso saber bem do que se trata. O componente químico do Hemogenin é indicado para tratamento de deficiência de eritrócitos decorrente de anemia aplástica, anemia plástica congênita e demais tipos de anemia e que o tratamento com este tipo de medicamento não recorre outras medidas como transfusão de sangue, ácido fólico, vitamina B12, entre outras medidas.

Existem algumas contra-indicações como em casos de pessoas com carcinoma de próstata ou da mama em pacientes do sexo masculino, quem tem insuficiência hepática grave, hipersensibilidade, gravidez, carcinoma de mama em pacientes do sexo feminino entre outros casos.

Por isso pense bem antes que ingerir hemogenin, pois as vezes os Efeitos Colaterais do Hemogenin pode ser muio prejudicial.

Nutrição Esportiva Fácil para Profissionais de Fitness

Este produto premium é indicado para Profissionais de Fitness ou atletas que queiram ter conhecimentos mais avançados sobre alimentação esportiva. Veja como manter o equilíbrio entre esporte e alimentação saudável!


Nutrição Esportiva Fácil para Profissionais de Fitness“Saiba tudo o que você está fazendo de errado em sua alimentação e o que precisa alterar para alcançar um corpo perfeito”


Neste livro a Drª Giovana Guido orienta de forma geral e prática um melhor consumo alimentar para que os esportistas e atletas possam atingir certos objetivos.

Os professores de educação física, treinadores e atletas acumulam muitas dúvidas em relação à sua dieta e/ou de seus alunos. Neste livro, de 115 páginas eu explico alguns temas fundamentais na criação de uma alimentação correta.


Aqui fica um resumo de tudo o que você irá aprender:

üComo Usar os Nutrientes Fundamentais na Nutrição   esportiva
üAprendendo a Calcular o Gasto Calórico
üAprendendo a Estruturar o Cardápio Ideal
üEsquema Por Modalidade Esportiva
üAprendendo as Instruções Gerais Para Cada Objetivo
üOs Alimentos-Chave na Dieta
üSugestões Pré e Pós Treino
üO Que Comer nos Intervalos
üA Importância da Hidratação
üDicas de Reeducação Alimentar
üA Utilização Correta dos Suplementos
üExemplo de Cardápios
üO Que Você Não Pode Esquecer no Supermercado

Apresentando a solução…

Tudo isto você irá conhecer no meu novo livro, indicado principalmente para profissionais de fitness ou atletas que pretendem conhecimentos mais avançados de nutrição esportiva.

Giovana Guido - Nutricionista Esportiva
Giovana Guido – Nutricionista Esportiva
Bônus 1: Receitas Para Ganhar Massa Muscular
Bônus 1: Receitas Para Ganhar Massa Muscular

Bônus 2: Photobook Com Receitas Saudáveis

Bônus 2: Photobook Com Receitas Saudáveis




Bônus 3: Receitas Para Emagrecimento e Definição Muscular

Bônus 3: Receitas Para Emagrecimento e Definição Muscular



Bônus 4: Acelere Seu Metabolismo Durante o Dia Todo

Bônus 4: Acelere Seu Metabolismo Durante o Dia Todo



Bônus 5: Atualizações Gratuitas

Atualização constante dos bônus que melhoram ainda mais todo o produto e facilita a sua vida profissional!

Nutrição Esportiva Fácil para Profissionais de Fitness
Para saber mais informações ou esclarecer dúvidas entre em contato conosco pelo e-mail!

Tweet

Veja também:                                                                                                          

                                                                                                                                   

Fonte: http://hemogenin.net/hemogenin-efeitos-colaterais.html

Share