A gravidez é o desejo de muitos casais que, por vezes, não conseguem porque não tomam atitudes simples na rotina diária. Conheça 5 dicas para conseguir engravidar!



Conheça 5 dicas para conseguir engravidar

Para aqueles que praticarem as dicas para conseguir engravidar deverão estar atentos aos sintomas que podem indicar a gradivez. Então, recomendamos o artigo:



Sexo, sexo e mais sexo

Conheça 5 dicas para conseguir engravidar
Em tempos de Jogos Olímpicos, os casais devem praticar um dos melhores esportes: o sexo. Mas vá com calma com o sexo oral porque a saliva contém enzimas digestivas que têm um efeito muito prejudicial sobre o espermatozóide. Além disso, os homens precisam de paixão. A testosterona é o hormônio do desejo e, por isso, quando o sexo se torna mecânico e exigente, pode diminuir a libido de um homem.

Pare de tomar pílula


Se você parou de tomar a pílula, siga a dica número 1, mas com ainda mais vigor. Pesquisas mostram que a mulher fica especialmente fértil logo após que para de tomar o anticoncepcional. Lembre-se que o esperma dura de 3 a 5 dias dentro de você e você deve continuar as relações sexuais para garantir o fornecimento constante.


Vale a pena ler:


Faça um plano de férias


Esta é realmente a maneira perfeita para fazer um bebê. Dê uma pausa nas obrigações e faça uma viagem para um lugar ensolarado. Isso aumentará suas chances de forma significativa. Os hormônios do estresse no organismo podem interferir nos hormônios reprodutivos.


Estilo de vida


Ambos precisam manter o seu equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal. Corte os cigarros e álcool e proteja-se contra as toxinas. Saia e faça algum exercício, mesmo que seja uma caminhada três vezes por semana. Mas atenção: sauna ou jacuzzi podem superaquecer o esperma e causar danos.


Faça uma boa alimentação


Seu bebê irá precisar de todos os nutrientes para crescer bem. Eles levam cerca de três meses para construir quantidades adequadas de vitaminas, certos minerais e ácido fólico ou seja, ômega 3 e vitamina D.


Siga a nossa página!


Gostou? Então compartilhe!                                                             
Tweet






Recomendamos que leia também

Fonte:
Share