Google+

Arquivo de março 2013

503b27a1ae80b1724cc3a07b41764657

Polícia suspeita que chorão foi vítima de overdose de drogas

A Polícia Civil suspeita que o cantor Chorão, do Charlie Brown Jr, tenha sido vítima de overdose de drogas. Segundo o delegado Luiz Romani, do 14º Distrito Policial, no apartamento do artista, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, foi encontrado um pó branco, que será periciado – ele suspeita que seja cocaína. “Por enquanto, o principal suspeito é a droga”, disse Romani, que atendeu a ocorrência nesta manhã, sobre a causa da morte do artista.





 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em foto obtida pelo G1, é possível observar um pó branco ao lado de latas de refrigerante e bebidas alcóolicas. A existência desse pó branco é relatada no boletim de ocorrência registrado no 14º DP.

Chorão foi encontrado desacordado na madrugada desta quarta-feira (6) por seu segurança e motorista. Eles acionaram o Samu, que constatou que o cantor já estava desacordado. Em seguida, a Polícia Militar foi chamada. Segundo Romani, Chorão foi encontrado de bruços, na cozinha do apartamento duplex de 250 metros quadrados. O imóvel tem cinco suítes e porta blindada.
Segundo o delegado, a investigação apurou que chorão estaria fazendo uso de  site do programa Caldeirão do Hulk, em dezembro de 2012, Chorão comentou sobre a separação. “Foram muitos anos de relacionamento. Eu gosto muito dela, mas não tem jeito, chegou ao fim”, confessou na época.
Imagens obtidas pelo G1 mostram o estado que estava o apartamento de Chorão. Nas fotos é possível ver que o imóvel estava bastante danificado, além de uma grande quantidade de embalagens de bebidas alcóolicas encontradas. Ao deixar o apartamento de Chorão, o delegado Itagiba Vieira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que o imóvel estava muito danificado, num “processo de deterioração”.
Itagiba acredita que os danos tenham sido feitos pelo próprio cantor, já que o corpo foi encontrado com um dedo machucado e havia marcas de sangue no local. “Não tem nada que estivesse no lugar. Ele estava machucado no dedo, arrancou parte de uma unha, o que pode explicar as marcas de sangue na parede”, disse o delegado.
No apartamento foram encontrados cerveja, energético, vinho, champanhe, calmantes e analgésicos espalhados. Peritos apuram se Chorão teve um surto por conta da combinação de medicamentos, droga e bebida alcóolica.
Chorão tinha escoriações nos pés, mãos e na cabeça. A polícia acredita que o cantor tenha dado socos, pontapés e cabeçadas em móveis e na parede do apartamento, onde havia marcas de sangue. A polícia também apura se o artista teve um ataque cardíaco.
A reportagem do G1 apurou que não havia sinais de luta corporal, o que afasta a possibilidade de homicídio. Ainda assim, a Polícia Civil vai requisitar imagens das câmeras de segurança do prédio para saber quando Chorão entrou no edifício e se recebeu alguém em seu apartamento.
O delegado Itagiba Vieira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse nesta quarta-feira (6), que não acredita que o vocalista tenha sido vítima de um homicídio. “Aparentemente não foi homicídio. O IML é que vai dar a causa da morte. Aparentemente ou foi por uso de medicamento ou outra substância”, disse o delegado.
A apresentadora Sônia Abrão, prima do cantor, disse que ele reclamava da solidão. Sônia era prima de chorão por parte de pai. Eles se encontraram pela última vez há cerca de sete meses, no velório do pai da apresentadora. Chorão, que segundo ela passava por uma depressão profunda, reclamou da solidão.
“Na última conversa que tivemos ele disse: ‘o que me derruba é que a gente nasceu sozinho e morre sozinho’. E ele morreu sozinho”, disse Sônia. “Faz um tempo que ele estava num processo de depressão muito profunda mesmo. Com o fim do casamento, as coisas pioraram muito para ele”. Chorão terminou o seu segundo casamento, que durou 15 anos, há cerca de seis meses, segundo informações da TV Globo.
Chorão, de 42 anos, foi encontrado morto por seu motorista e segurança nesta madrugada, em seu apartamento em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Chorão, que morava em Santos, usava o apartamento esporadicamente, geralmente após shows.
O corpo de Chorão deixou o prédio por volta das 8h30 em um carro da Perícia Técnico Científica. As causas da morte serão determinadas pela perícia. Latas de bebidas alcóolicas foram recolhidas no apartamento do cantor. Perguntado se foram encontrados vestígios de drogas no apartamento, Itagiba disse que não iria comentar o assunto por enquanto. O corpo passará por exames toxicológicos.
A assessoria de imprensa da banda informou ao G1 que Chorão estava de férias e embarcaria para os Estados Unidos nos próximos dias. Ainda segundo a assessoria, o estado de saúde dele era bom.
O cantor e letrista, que faria 43 anos em 9 de abril, liderava a banda fundada por ele na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, em 1992. Em 15 anos de carreira, o Charlie Brown Jr lançou nove álbuns de estúdio, dois discos ao vivo, duas coletâneas e seis DVDs. Ao todo, o grupo vendeu 5 milhões de cópias.

FacebookTwitterGoogle+PinterestTumblrLinkedInBlogger PostGoogle GmailWhatsAppPrintShare
Tudo-quanto___

As 4 Leis da Espiritualidade ensinadas na Índia!

A primeira lei diz: “A pessoa que vem é a pessoa certa“.

Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação. Leia mais…


 A segunda lei diz: “Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido“.
Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” ou “aconteceu que um outro…”. Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.

A terceira diz: “Toda vez que você iniciar é o momento certo“.

Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.

E a quarta e última afirma: “Quando algo termina, ele termina“.
Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência. Não é por acaso que estamos lendo este texto agora. Se ele vem à nossa vida hoje, é porque estamos preparados para entender que nenhum floco de neve cai no lugar errado.

FacebookTwitterGoogle+PinterestTumblrLinkedInBlogger PostGoogle GmailWhatsAppPrintShare
dan-2525E7a

Dançar melhora saúde e combate o estresse!

Entregue-se ao prazer de acompanhar o ritmo da música. Esse é o remédio que garante saúde física e mental, com um efeito colateral dos bons: diversão garantida.
Leia mais…


Tonificação muscular, combate às gorduras extras, aumento da flexibilidade, melhora da coordenação motora, da postura, da memória e do controle da respiração, mais disciplina… A lista de benefícios que a dança proporciona parece não ter fim. E é em primeiríssimo lugar a preocupação com a saúde que leva muita gente a arriscar seus primeiros passos em diferentes coreografias.
Dançar conforme a música não faz bem apenas ao corpo. Piruetas, rodopios e afins são puro deleite. “Tudo isso motiva os praticantes a prosseguirem com as sessões na maior animação”, acredita o fisiologista e médico do esporte Antonio Claudio Lima da Nóbrega, da Sociedade Brasileira de Medicina do Esporte. Outro incentivo que fideliza os dançarinos é a possibilidade de conhecer gente e de espantar o estresse. “Durante as aulas fica fácil deixar os problemas de lado”, enfatiza o professor de dança de salão Willamy Natan, de São Paulo.
Quem se interessa pela dança mas acha que não leva o menor jeito para a coisa está enganado. “Todo mundo consegue aprender”, garante a professora de dança de salão Paula Domingues, de São Paulo. “Pena que poucos sabem do que o corpo é capaz.” O ortopedista Ricardo Cury, da Faculdade de Medicina da Santa Casa de São Paulo, só faz uma ressalva: “A turma que tem problema nas articulações do joelho deve consultar um especialista antes”. Escolha a modalidade que mais combina com seu jeito de ser — e, claro, com seu gosto musical e vá dançar!
FacebookTwitterGoogle+PinterestTumblrLinkedInBlogger PostGoogle GmailWhatsAppPrintShare
meditacao1

O “vazio” é um engano!


FacebookTwitterGoogle+PinterestTumblrLinkedInBlogger PostGoogle GmailWhatsAppPrintShare
untitled

Pare e Pense!

FacebookTwitterGoogle+PinterestTumblrLinkedInBlogger PostGoogle GmailWhatsAppPrintShare
32_dicas_para_combater_o_sedentarismo

SEDENTARISMO

FacebookTwitterGoogle+PinterestTumblrLinkedInBlogger PostGoogle GmailWhatsAppPrintShare
bcghddgd

O poder do abraço! Saúde emocional!

FacebookTwitterGoogle+PinterestTumblrLinkedInBlogger PostGoogle GmailWhatsAppPrintShare
piramide

Pirâmide de atividades físicas!

FacebookTwitterGoogle+PinterestTumblrLinkedInBlogger PostGoogle GmailWhatsAppPrintShare
Dicas para dormir

Dicas para ter um sono de qualidade!

1.1- Procure
– Deitar e levantar sempre no mesmo horário, mesmo aos fins de semana e feriados.
– Ter o quarto como um espaço de repouso; com temperatura agradável, pouca luz e sem barulho.
– Usar a cama somente para dormir.
– Deixar problemas e preocupações longe da cama.
– Ir para a cama com sono e sair da mesma se não dormir.
– Fazer refeições leves à noite.
– Praticar atividades físicas regularmente.
– Aprender a relaxar e usar técnicas de relaxamento.
– Atividades de Lazer regularmente

1.2- Evite

Fumar;
– Bebidas com cafeína (café, refrigerantes, chá preto, chimarrão, chocolates).
– Dormir com fome ou sede.
– Medicamentos sem orientação médica
– TV, computador, som, estudar, comer no ambiente de dormir.
– Atividades excitantes próximo à hora de ir para a cama.
     
Obs: Se não ocorrer melhora, procure um médico.

FacebookTwitterGoogle+PinterestTumblrLinkedInBlogger PostGoogle GmailWhatsAppPrintShare